POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 100 MIL PEÇAS DE AUTOMÓVEIS PIRATEADAS

      1024 614 Primi

      Recentemente, a Polícia Civil de Goiás apreendeu mais de 100 mil peças de automóveis falsificadas no Município de Itapuranga. Os produtos foram encontrados no galpão de uma fábrica de câmaras de ar após uma denúncia da Associação Brasileira de Combate à Falsificação.

      Foram apreendidos produtos de baixíssima qualidade como velas, lâmpadas e pastilhas de freio contrabandeados da China. Foi a maior apreensão de peças automotivas do ano no Brasil.

      A polícia descobriu que os falsários trocavam as embalagens chinesas por outras de marcas famosas, além de gravar as marcas conhecidas nas peças contrabandeadas. Em seguida as revendiam para vários estados do Brasil como se fossem originais. A mercadoria encontrada já estava pronta para ser distribuída.

      Foi constatado que esses produtos custam em média 30% do valor de um item original, mas com o esquema de falsificação elaborado, o consumidor é enganado e acaba pagando o preço de um produto legítimo.

      A pirataria no setor de peças de automóveis gera um prejuízo de R$ 8 bilhões por ano ao país, ficando atrás somente do contrabando de cigarros. Esta prática criminosa pode ocasionar o mau funcionamento dos veículos proporcionando sérios acidentes, afinal são peças de má qualidade, fabricadas fora dos padrões originais, que não garantem nenhuma segurança ao consumidor.

      PRIMI TECNOLOGIA – UMA EMPRESA QUE PROTEGE SUA MARCA DA PIRATARIA

      Nós da Primi Tecnologia estamos à disposição dos fabricantes de peças originais para a proteção de sua marca. Somos referência no mercado na produção de impressos de segurança, fornecendo os mais avançados elementos antipirataria que existem.

      Oferecemos soluções definitivas para autenticação e rastreabilidade de peças automotivas como selos e lacres, sempre produzidos com tecnologia de ponta. Nossos produtos contém elementos exclusivos que inviabilizam qualquer reprodução fraudulenta, trazendo credibilidade e confiança para as suas peças, elevando a sua marca.

      A Primi Tecnologia tem como missão promover a ética concorrencial, combatendo a pirataria que tanto prejudica o mercado devido aos desequilíbrios na competição e também a sonegação de impostos. Trabalhamos para que o consumidor tenha a garantia de estar adquirindo um produto autêntico e seguro.

      Acreditamos que identificando e validando de forma segura e confiável as peças automotivas, estaremos agregando valor aos seus negócios e proporcionando segurança para toda a população.

      Entre em contato conosco: www.primi.com.br