Comunicado

1024 532 Primi

Prezado cliente

A portaria do INMETRO nº 230/2021, recém-publicada, traz uma série de dúvidas quanto a rastreabilidade e controle dos selos, em especial dos produtos na classificação do INMETRO como nível de risco 3, que são aqueles que oferecem perigo à Vida e a segurança dos cidadãos.

Os IPEMs e Associações de diversos segmentos preocupados com essas demandas promoveram uma audiência com o Sr Marcos Heleno Guerson de Oliveira Junior presidente do INMETRO, que se comprometeu em revisar esta portaria para evitar os impactos negativos e prejuízos aos setores envolvidos. De qualquer forma, a portaria do INMETRO nº 230/2021 estabelece que os selos podem ser adquiridos diretamente com a gráfica ou pelo processo anterior durante os próximos 12 meses.

A PRIMI TECNOLOGIA preocupada com a segurança dos seus clientes já disponibilizou os canais de atendimento dentro desta nova sistemática determinada pelo INMETRO

Caso tenham qualquer dúvida, conte conosco!

Equipe de Atendimento

Telefone: (11) 4154-6563

Email: atendimento@primi.com.br

WhatsApp: (11) 98362-9899

Estamos em constante contato com os IPEMs e o INMETRO e daremos toda orientação para as aquisições dos selos neste período.

Segue abaixo o link com o vídeo do pronunciamento do presidente do INMETRO:

https://www.youtube.com/watch?v=a_dA-ZcmalM&t=7s

Segue abaixo o link como registro da audiência.

https://jeronimogoergen.com.br/noticias/retirada-de-exigencia-do-numero-de-serie-em-selos-do-inmetro-preocupa-industria-de-extintores/